quarta-feira, 1 de maio de 2013

Look do dia

Oii galera aqui é a Julia e vim postar para vcs um look que eu criei espero que gostem !


Bom eu escolhi uma blusa pink básica (pode ser também uma regata,uma polo )
Enfim como exemplo eu peguei essa aqui:
O shorts que eu escolhi foi um preto de cós alto (se não tiver cós alto pode ser o normal)
Tipo esse:
De sapato eu peguei uma sandália preta com Spikes como estas

(não precisa ter spikes)

E de bolsa eu escolhi uma pink pra combinar com a blusa:

Espero que tenham gostado !
OBS:As imagens foram retiradas do Google !
Beijos 
        Julia





Hello Galerinha!
 Aqui é a Julia e eu vim recomendar um blog :
Ele se chama Style Forever
 www.styleforever16.blogspot.com
 

Daqui a pouco eu venho com uma dica para vocês!

domingo, 28 de abril de 2013

Look do dia 28/04/13


Look de hj !
Camisa vermelha ou de qualquer cor sem estampa casaquinho branco e short jeans branco ou jeans claro sapatilha prateada e bolsa tb!
                                                                        Beijos,Giulia